100% oficial: sítio de Atibaia não é de Lula, ressalta ex-presidente

Postagem foi feita nas redes sociais do ex-presidente após a notícia de que o Ministério Público Federal autorizou a venda do sítio por Fernando Bittar, o real dono da propriedade, o que reconhece que ele não pertence, portanto, a Lula, como diz a acusação

100% oficial: sítio de Atibaia não é de Lula, ressalta ex-presidente
100% oficial: sítio de Atibaia não é de Lula, ressalta ex-presidente
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - "100% oficial: sítio de Atibaia não é de Lula", diz postagem feita nas redes sociais do ex-presidente após a notícia de que o Ministério Público Federal autorizou a venda do sítio por Fernando Bittar, o real dono da propriedade. A decisão significa um reconhecimento do órgão, portanto, de que o sítio não pertence a Lula, como diz a acusação.

Apesar de acusar e condenar Lula de ser dono do sítio de Atibaia e ter recebido vantagens indevidas por meio de reformas no imóvel, os procuradores da Lava Jato de Curitiba reconheceram o direito do real dono do sítio, o empresário Fernando Bittar, de vender a propriedade.

"O Ministério Público Federal se manifesta favoravelmente ao pedido formulado por Fernando Bittar, requerendo seja realizada a avaliação judicial do sítio Santa Bárbara e após, para que o requerente realize a venda", admitem os procuradores.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247