CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

“A gente vive a pós-ficção”, diz Xico Sá sobre possível investigação contra Gleisi

Jornalista e escritor Xico Sá criticou uma possível investigação da Procuradoria-Geral da República sobre as declarações da presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), em vídeo enviado para a Al Jazeera, rede de Tv do Qatar; "Fake news é café pequeno no Brasil, aqui a gente vive a pós-ficção", afirmou o escritor no Twitter

Jornalista e escritor Xico Sá criticou uma possível investigação da Procuradoria-Geral da República sobre as declarações da presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), em vídeo enviado para a Al Jazeera, rede de Tv do Qatar; "Fake news é café pequeno no Brasil, aqui a gente vive a pós-ficção", afirmou o escritor no Twitter (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jornalista e escritor Xico Sá criticou nesta quinta-feira (19) uma possível investigação da Procuradoria-Geral da República sobre as declarações da presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), em vídeo enviado para a Al Jazeera, rede de Tv do Qatar. "Fake news é café pequeno no Brasil, aqui a gente vive a pós-ficção", afirmou o escritor em sua conta no Twitter.

A Secretaria Penal da PGR abriu procedimento para analisar se vai ou não investigar as declarações de Gleisi. Foi instaurada uma "notícia de fato", um primeiro passo para que essa averigue uma denúncia. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Páginas de direita criaram uma fakenews contra Gleisi acusando a parlamentar de ter pedido ajuda a terroristas para apoiar Lula.

No vídeo, Gleisi denunciou a perseguição contra ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Me dirijo ao mundo árabe, através da Al Jazeera, para denunciar que o ex-presidente Lula é um preso político em nosso país", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO