Abril e Sírio-Libanês mantêm sigilo sobre saúde de Civita

Presidente do Grupo Abril está internado no hospital Sírio-Libanês, onde se recupera de operação para colocação de um stent abdominal; seu filho Giancarlo assume as funções do pai até a recuperação; hospital informa que apenas a Abril deverá divulgar informações sobre a saúde de Civita, mas, até agora, a empresa se limitou a expedir a nota em que Giancarlo é apontado como substituto interino do pai

Abril e Sírio-Libanês mantêm sigilo sobre saúde de Civita
Abril e Sírio-Libanês mantêm sigilo sobre saúde de Civita
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Sigilo total sobre o estado de saúde de Roberto Civita, presidente do Grupo Abril, internado no hospital Sírio-Libanês para se recupera de operação para colocação de um stent abdominal. Reportagem do portal Comunique-se registra que nem o Grupo Abril nem o hospital divulgam informações sobre a saúde de Civita.

Internado, o executivo permanece fora do comando da empresa até se recuperar. Procurada pelo Comunique-se, a equipe de comunicação do Sírio-Libanês disse que as informações relacionadas a Civita serão divulgadas apenas pela Abril. Até agora, contudo, a empresa de comunicação se limitou a divulgar o seguinte comunicado:

Giancarlo Civita assume interinamente as funções de Roberto Civita no comando do Grupo Abril.

O Grupo Abril informa que Roberto Civita está internado no Hospital Sírio-Libanês, onde se recupera de uma operação para colocação de um stent abdominal. Por recomendação médica, ele fica afastado de todas as suas atividades no período em que estiver de repouso.

Durante sua ausência, Giancarlo Civita assume interinamente as funções de Roberto Civita.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email