Adnet revela que foi abusado sexualmente na infância

Humorista contou em entrevista que foi abusado sexualmente duas vezes, aos sete e aos 11 ano,s e precisou de terapia para superar

Marcelo Adnet: grande maioria tem consciência e não comemora a Ditadura
Marcelo Adnet: grande maioria tem consciência e não comemora a Ditadura
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em entrevista a revista Veja, o humorista Marcelo Adnet revelou que sofreu abuso sexual por duas vezes na infância: 

"Na primeira, nem sabia o que era sexo. O caseiro do lugar onde eu passava as férias começou a se aproximar de mim e pedir favores. Ele me chantageava dizendo que, se contasse algo a qualquer pessoa, meu cachorro morreria. Eu era muito ingênuo. Um dia, quando só estávamos eu e ele em casa, foi para cima de mim. Senti uma dor imensa, mas durou pouco porque meus parentes, que tinham ido ao mercado, voltaram para buscar a carteira", revelou Adnet.

"Mais tarde, o pesadelo se repetiu com um amigo mais velho da família. Ele não chegou a consumar o ato, como o caseiro, mas me beijou e passou a mão no meu corpo. Foram dois episódios difíceis", contou ele.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247