CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Agora é oficial: Globo anuncia desistência de Luciano Huck

Anúncio oficial de que estará fora da disputa pela presidência será feito pelo apresentador da Globo nesta segunda-feira 27 em uma coletiva de imprensa, anuncia o colunista do jornal O Globo Lauro Jardim; o jornalista afirma que Luciano Huck continuará participando do Agora! e do RenovaBR, movimentos políticos com os quais se engajou recentemente; ele teria tomado a decisão na última quinta-feira, mesmo dia em que o jornal O Estado de S.Paulo publicou uma manchete fakenews a favor dele, apontando que 60% dos brasileiros o apoiam; a pesquisa, no entanto, não era de intenção de voto para o Planalto, mas sobre a atuação de alguns brasileiros

Anúncio oficial de que estará fora da disputa pela presidência será feito pelo apresentador da Globo nesta segunda-feira 27 em uma coletiva de imprensa, anuncia o colunista do jornal O Globo Lauro Jardim; o jornalista afirma que Luciano Huck continuará participando do Agora! e do RenovaBR, movimentos políticos com os quais se engajou recentemente; ele teria tomado a decisão na última quinta-feira, mesmo dia em que o jornal O Estado de S.Paulo publicou uma manchete fakenews a favor dele, apontando que 60% dos brasileiros o apoiam; a pesquisa, no entanto, não era de intenção de voto para o Planalto, mas sobre a atuação de alguns brasileiros (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Agora é oficial: o candidato da Globo, Luciano Huck, não irá mais disputar a presidência da República. 

O anúncio oficial será feito pelo apresentador do Caldeirão do Huck nesta segunda-feira 27 em uma coletiva de imprensa, anunciou neste domingo o colunista do jornal O Globo Lauro Jardim.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o jornalista, Huck continuará participando do Agora! e do RenovaBR, movimentos políticos com os quais se engajou recentemente.

O apresentador teria tomado a decisão na última quinta-feira, mesmo dia em que o jornal O Estado de S.Paulo publicou uma manchete fakenews a favor dele, apontando que 60% dos brasileiros o apoiam.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A pesquisa, no entanto, não era de intenção de voto para o Planalto, mas sobre a atuação de alguns brasileiros.

"É um caso atípico na política: o de alguém que desistiu de ser candidato depois de uma notícia positiva", escreve Lauro Jardim.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247 e confira debate a respeito do caso Huck:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO