Alckmin terá bancada “amiga” no Roda Viva

Para a entrevista desta noite do pré-candidato à presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, o programa "Roda Viva" convidou somente jornalistas de veículos notórios pela blindagem aos tucanos

Alckmin terá bancada “amiga” no Roda Viva
Alckmin terá bancada “amiga” no Roda Viva (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

Por Revista Fórum - Na noite desta segunda-feira (23) o ‘Roda Viva’, tradicional programa de entrevistas da TV Cultura, receberá o pré-candidato à presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin.

Como em todas as edições, Alckmin será entrevistado em uma roda por 5 jornalistas de diferentes veículos. O que chama a atenção na entrevista de hoje é a falta de pluralidade entre os entrevistadores convidados pela emissora. Com a exceção do economista Ricardo Sennes, que mantém um blogue no site da Exame (publicação da Editora Abril), a bancada será composta apenas por jornalistas da chamada mídia tradicional: José Alberto Bombig, editor-executivo do jornal O Estado de S. Paulo; Ana Clara Costa, editora de Brasil da revista Veja; Thais Bilenky, repórter de política do jornal Folha de S.Paulo e Silvia Amorim, repórter de política do jornal O Globo.

Leia na íntegra

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247