Alexandre Garcia chama de bandido quem critica o decreto das armas de Bolsonaro

"O decreto das armas não agradou a assaltantes de bancos, de lojas, de carga, de pessoas e casas, aos invasores de propriedade privada e a bandidos em geral. Queixam-se de que o decreto restringe seu trabalho ao aumentar o poder de defesa de suas vítimas usuais", ironizou o jornalista

Alexandre Garcia chama de bandido quem critica o decreto das armas de Bolsonaro
Alexandre Garcia chama de bandido quem critica o decreto das armas de Bolsonaro

247 - O jornalista Alexandre Garcia, demitido da TV Globo por seu comportamento demasiadamente favorável a Jair Bolsonaro, chamou de bandido, em uma postagem no Twitter, quem fez críticas ao decreto que flexibiliza o acesso às armas no Brasil, assinado nesta quarta-feira 8 pelo presidente. 

"O decreto das armas não agradou a assaltantes de bancos, de lojas, de carga, de pessoas e casas, aos invasores de propriedade privada e a bandidos em geral. Queixam-se de que o decreto restringe seu trabalho ao aumentar o poder de defesa de suas vítimas usuais", ironizou.

Ele foi alvo de críticas após o tuíte. "As pessoas deveriam se armar para encontrar o Freixo, ele é o perigoso da história. Lembra da Marielle, aquela que agora ninguém quer saber quem mandou matar?", ironizou um internauta. "É, realmente os bandidos de fuzis vão se intimidar em praticar um assalto com medo de um 38 ou de uma pistolinha de um civil! Na vdd, agradou mesmo ao governo q mais uma vez lava suas mãos na segurança pública e entrega os pagadores de impostos e de seus salários à própria sorte", criticou outra.

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247