CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Alexandre Garcia chama de bandido quem critica o decreto das armas de Bolsonaro

"O decreto das armas não agradou a assaltantes de bancos, de lojas, de carga, de pessoas e casas, aos invasores de propriedade privada e a bandidos em geral. Queixam-se de que o decreto restringe seu trabalho ao aumentar o poder de defesa de suas vítimas usuais", ironizou o jornalista

Alexandre Garcia chama de bandido quem critica o decreto das armas de Bolsonaro
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Alexandre Garcia, demitido da TV Globo por seu comportamento demasiadamente favorável a Jair Bolsonaro, chamou de bandido, em uma postagem no Twitter, quem fez críticas ao decreto que flexibiliza o acesso às armas no Brasil, assinado nesta quarta-feira 8 pelo presidente. 

"O decreto das armas não agradou a assaltantes de bancos, de lojas, de carga, de pessoas e casas, aos invasores de propriedade privada e a bandidos em geral. Queixam-se de que o decreto restringe seu trabalho ao aumentar o poder de defesa de suas vítimas usuais", ironizou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele foi alvo de críticas após o tuíte. "As pessoas deveriam se armar para encontrar o Freixo, ele é o perigoso da história. Lembra da Marielle, aquela que agora ninguém quer saber quem mandou matar?", ironizou um internauta. "É, realmente os bandidos de fuzis vão se intimidar em praticar um assalto com medo de um 38 ou de uma pistolinha de um civil! Na vdd, agradou mesmo ao governo q mais uma vez lava suas mãos na segurança pública e entrega os pagadores de impostos e de seus salários à própria sorte", criticou outra.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO