Alexandre Garcia é massacrado nas redes após fake news contra o PT (vídeo)

'É um pseudo jornalista apoiador da ditadura civil militar e famoso por espalhar fake news', afirmou o deputado Leonel Radde em rede social

Alexandre Garcia
Alexandre Garcia (Foto: Reprodução/ Youtube)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Políticos criticaram Alexandre Garcia após o jornalista divulgar uma notícia falsa de Alexandre Garcia ao afirmar que barragens de represas construídas por governo petista no Rio Grande do Sul foram abertas de propósito para inundar o estado.

O deputado federal Leonel Radde (PT-RS) afirmou que o jornalista é um "mentiroso". "Alexandre Garcia, um pseudo jornalista apoiador da ditadura civil militar e famoso por espalhar fake news é outro que responderá criminalmente por proferir mentiras". "Mentiu, sem pudor algum, sobre a situação dos municípios atingidos pelas enchentes no RS, desrespeitando, inclusive, toda a população do RS que está sofrendo com a situação. Não passarão!", escreveu o parlamentar. 

continua após o anúncio

A deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL-RS) reforçou que "Alexandre Garcia teve a indignidade de dedicar o espaço que tem na imprensa para espalhar desinformação e ódio, em um momento de enorme sofrimento do povo gaúcho, com um número crescente de mortes e de pessoas perdendo tudo o que tem". "Agora responderá por disseminar fake news".

Repórter especial e documentarista do 247, Joaquim de Carvalho alertou para a gravidade da notícia falsa divulgada pelo jornalista. Enquanto políticos e internautas criticam a fake news, o jornal O Globo publicou uma matéria questionando a iniciativa da AGU contra Garcia. 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio


 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247