HOME > Mídia

Alexandre Garcia usa tragédia para fazer piada com Lula e Dilma

Alexandre Garcia perde o bom senso, a ética jornalística e o profissionalismo, mas não perde a piada. Vale tudo para atacar o PT; antipetista fervoroso, o jornalista da Globo, pelo Twitter, usou uma notícia de tragédia para fazer piada com Lula e Dilma; "Aqui o furacão Antônio(Palocci) está no grau 5. Mais que o Dirma. Devasta Barbudo, Costas Ricas e Ex-Salvador. (desculpem os troca d'ilhas)", tuitou Garcia

Alexandre Garcia perde o bom senso, a ética jornalística e o profissionalismo, mas não perde a piada. Vale tudo para atacar o PT; antipetista fervoroso, o jornalista da Globo, pelo Twitter, usou uma notícia de tragédia para fazer piada com Lula e Dilma; "Aqui o furacão Antônio(Palocci) está no grau 5. Mais que o Dirma. Devasta Barbudo, Costas Ricas e Ex-Salvador. (desculpem os troca d'ilhas)", tuitou Garcia (Foto: Romulo Faro)
Romulo Faro avatar
Conteúdo postado por:

Revista Forum - Alexandre Garcia perde o bom senso, a ética jornalística e o profissionalismo, mas não perde a piada. Vale tudo para atacar o PT. Antipetista fervoroso, o jornalista da Globo, pelo Twitter, usou uma notícia de tragédia para fazer piada com Lula e Dilma.

"Aqui o furacão Antônio(Palocci) está no grau 5. Mais que o Dirma. Devasta Barbudo, Costas Ricas e Ex-Salvador. (desculpem os troca d'ilhas)", tuitou Garcia.

Na postagem, indo contra toda a ética que um jornalista deve ter ao tratar de desastres naturais, Garcia fez trocadilhos com o furacão Irma que, junto com os furacões José e Kátia, já causou pelo menos 25 mortes e deixou milhares de pessoas desabrigadas na América Central, Caribe e sul dos Estado Unidos.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...