Alexandre Nero exalta legado de Lula na Globo

Ator fez um discurso ao vivo no programa do Faustão, neste domingo 9, sobre os moradores do sertão nordestino e lembrou da gratidão que o povo da Paraíba, onde foi gravada a supersérie Onde Nascem os Fortes, tem pelo ex-presidente Lula; "Eles têm uma admiração não à toa do Lula", disse; assista

Alexandre Nero exalta legado de Lula na Globo
Alexandre Nero exalta legado de Lula na Globo (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Premiado pela quarta vez com a estatueta de melhor ator de série no Melhores do Ano do Faustão, o ator Alexandre Nero fez um discurso ao vivo neste domingo 9 em que exaltou o legado do ex-presidente Lula para o povo nordestino.

Nero falava sobre os moradores do sertão nordestino e lembrou da gratidão que o povo da Paraíba tem por Lula, pelo que foi feito na região durante seu governo. A supersérie Onde Nascem os Fortes foi gravada no local.

"A situação das pessoas hoje, embora seja precária, já é cem vezes melhor do que há 15, 20 anos atrás. Então eles têm uma admiração não à toa do Lula, que, com todos os defeitos que tem, é respeitado muito lá. Ele reviveu a vida pra esses caras, essas pessoas não tinham nada", disse Nero.

A fala foi repercutida no Twitter do próprio ex-presidente Lula, com o vídeo. O nome do ator virou trending topic no Twitter.

Também premiadas, as atrizes Fernanda Montenegro e Marieta Severo também mandaram seus recados. Fernanda defendeu a classe artística, que não é corrupta por usar a Lei Rouanet, em uma alfinetada a Bolsonaro e aliados. Já Marieta fez uma defesa enfática da democracia. 

Assista à fala de Alexandre Nero abaixo:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email