CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Allan dos Santos, blogueiro bolsonarista, prega "guerra, conflito, sangue, porrada” contra PT e PCdoB

Alinhado com a extrema direita e defensor de primeira hora de Jair Bolsonaro, o blogueiro Allan dos Santos defendeu o uso da violência na "guerra cultural" contra a esquerda. "Guerra é conflito, é combate, é porrada aqui, porrada lá. Guerra cultural e guerra política é guerra”, afirmou

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum -  - Visto como um dos membros mais fervorosos da milícia virtual bolsonarista, o blogueiro Allan dos Santos pregou o acirramento do conflito contra partidos progressistas durante participação na Conferência Rio Conservador, no sábado (09). Santos comanda o Terça Livre, definido em requerimento aprovado pela CPMI das Fake News como “um dos mais conhecidos propagadores de fake news na internet” (ver requerimento 00098/2019).

“Quando se fala em guerra cultural, é guerra mesmo. Conflito, sangue. Guerra é conflito, é combate, é porrada aqui, porrada lá. Guerra cultural e guerra política é guerra”, declarou o blogueiro durante o evento que contou também com a participação de deputados federais como Bia Kicis (PSL-SP), Filipe Barros (PSL-PR), Carla Zambelli (PSL-SP) e José Medeiros (Podemos-MT). A atividade foi organizada pelo vereador Otoni de Paula (PSC-RJ).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Santos citou nominalmente o PCdoB e o PT como partidos que devem ser combatidos. “Você não tem como olhar pra um membro do PCdoB, do PT e ver ali um representante de um grupo democrático. Não é”, declarou. “Sem essa compreensão de guerra sabe o que acontece com a gente? Você é trucidado”, completou.

Leia a íntegra na Revista Fórum

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO