Allan dos Santos chama Adnet de ‘biba’, que rebate: “fixação pela sexualidade alheia é muito reveladora”

“Em que mundo essa galera vive em que “bicha” é ofensa?”, questiona o humorista Marcelo Adnet, em resposta ao blogueiro bolsonarista

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um dia depois de ser atacado pelo secretário de Comunicação Mário Frias, do governo Bolsonaro, Marcelo Adnet virou alvo do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, nas redes sociais, que tentou ofender o humorista chamando-o de “biba”.

“O blogueiro da gengiva e autointitulado mártir está me chamando de viado HAHAHAHAHHA em que mundo essa galera vive em que “bicha” é ofensa? A fixação pela sexualidade alheia é muito reveladora”, rebateu o ator.

A postagem foi uma resposta à seguinte mensagem de Allan: “O Marcelo Adnet expressa seus pensamentos sendo ele mesmo, não um personagem. É como na foto de perfil dele: a Biba não é um personagem, mas ele mesmo, sem retoques”.

Confira o post:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email