Altamiro Borges diz que Sheherazade acertou: Frota é um troglodita

O jornalista Altamiro Borges diz concordar com a jornalista Raquel Sheherazade, que disse que o -ex-ator pornô Alexandre Frota é um troglodita; Altamiro destaca a fala da jornalista: "não espere entender qualquer coisa que venha daquele troglodita. Perda de tempo! Já o denunciei na Polícia Civil. E ele responde a vários processos por calúnia, injúria e difamação. É um sujeito violento com as palavras e isso lhe rendeu votos dos seus semelhantes para elegê-lo"

Altamiro Borges diz que Sheherazade acertou: Frota é um troglodita
Altamiro Borges diz que Sheherazade acertou: Frota é um troglodita

247 - O jornalista Altamiro Borges diz concordar com a jornalista Raquel Sheherazade, que disse que o -ex-ator pornô Alexandre Frota é um troglodita. Altamiro destaca a fala da jornalista: "não espere entender qualquer coisa que venha daquele troglodita. Perda de tempo! Já o denunciei na Polícia Civil. E ele responde a vários processos por calúnia, injúria e difamação. É um sujeito violento com as palavras e isso lhe rendeu votos dos seus semelhantes para elegê-lo". 

Em seu Blog, Altamiro Borges faz um relato da condenação de Alexandre frota (condenado a pagar R$ 295 mil por divulgar fake news sobre Jean Wyllys): "na terça-feira passada (18), a juíza federal Adriana Freisleben de Zanetti, da 2º Vara de Osasco (SP), condenou o ator-pornô e deputado federal Alexandre Frota (PSL) por divulgar notícias falsas e criminosas contra Jean Wyllys (PSOL-RJ). O fascista foi punido com dois anos e 26 dias de detenção, mas a pena foi suavizada e transformada em multa de R$ 295 mil e prestação de serviços à comunidade – ele deverá picotar folhas de papel dos processos antigos que estão sendo descartados após a informatização da Justiça de Osasco. Descontente com a sentença, Alexandre Frota não recuou e passou a atacar a magistrada nas suas redes sociais. Admiradores do ator-pornô, excitados e tresloucados, também partiram para a baixaria no Facebook."

E acrescenta: "nesse sentido, a jornalista Rachel Sheherazade, ex-musa da direita nativa que recentemente rompeu com seus seguidores, acertou na mosca ao postar na semana passada: 'Não espere entender qualquer coisa que venha daquele troglodita. Perda de tempo! Já o denunciei na Polícia Civil. E ele responde a vários processos por calúnia, injúria e difamação. É um sujeito violento com as palavras e isso lhe rendeu votos dos seus semelhantes para elegê-lo'. Em seu Twitter, ela ainda acrescentou: '[Frota] não ativou o 'modo babaca'. Já veio assim de fábrica! Seja lá de onde esse troglodita tenha vindo'. Infelizmente, esse 'troglodita' e 'babaca' foi eleito pelo 'esperto' eleitor de São Paulo. Que tristeza!"

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247