Aluna de colégio militar reage após sua imagem ser usada em vídeo do governo: ‘ele nunca!’

A estudante Marina Reis, do terceiro ano do Ensino Médio em Colégio Militar do Rio, foi homenageada com medalhas pelo seu desempenho e defesa de valores éticos e morais da instituição e usada em um vídeo de divulgação do Palácio do Planalto; ela rebateu a postagem no Twitter e sua resposta viralizou nas redes sociais: "eu sou completamente contra o bolsonaro e contra esses cortes todos!!!! por favor nao me associem ao odio que esse homem prega. Ele não, ELE NUNCA!"

Aluna de colégio militar reage após sua imagem ser usada em vídeo do governo: ‘ele nunca!’
Aluna de colégio militar reage após sua imagem ser usada em vídeo do governo: ‘ele nunca!’ (Foto: Reprodução vídeo / Agência Brasil )

247 - A estudante Marina Reis, que cursa o terceiro ano do Ensino Médio no Colégio Militar do Rio de Janeiro, foi homenageada com medalhas pelo seu desempenho e defesa de valores éticos e morais da instituição e usada, por esse motivo, em um vídeo de divulgação do Palácio do Planalto.

Na postagem do Twitter com o vídeo, ela protestou de forma contundente e sua mensagem viralizou nas redes sociais. "Eu sou completamente contra o bolsonaro e contra esses cortes todos!!!! por favor nao me associem ao odio que esse homem prega. Ele não, ELE NUNCA!", postou Marina.

Com a repercussão, a expressão "Ele nunca" ficou posicionada entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

O que também provocou uma repercussão negativa para Bolsonaro nesta quarta-feira 8 foi a entrevista concedida pelo presidente a Luciana Gimenez, apresentadora da RedeTV. Ele disse “fã e admirador" do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e afirmou que racismo é "coisa rara" e que "esse negócio já encheu o saco" no Brasil.

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247