Álvaro Garnero degusta pênis, e paga caro

Apresentador paga US$ 1 mil para apreciar rgos de animais como touro, jumento, burro e at mesmo veado

Siga o Brasil 247 no Google News

Yuri Antigo - Gravando para o programa “50 por 1”, da Rede Record, que vai ao ar na madrugada de sábado para domingo, às 0h30, Álvaro Garnero participou da degustação de pênis de animais dos mais variados tamanhos e espessuras (membros de cavalo, jumento, touro, veado e cavalo-marinho) no restaurante do chef Guo LiZhuang, um dos mais tradicionais de Pequim, capital da China.

Apesar da repulsa no primeiro instante, ele encarou sem preconceito. Afinal, esses pratos fazem parte da cultura milenar oriental e servem como uma espécie de afrodisíaco para os asiáticos. “Colocar o peru na minha boca não é o que mais gosto, né? Mas tive que encarar para entender o valor que os asiáticos dão a esse prato”, disse o apresentador que, para participar do festival, desembolsou US$ 1 mil. “Aquilo era muito caro. Não podia fazer feio”, completa.

Detalhe: Garnero só não conseguiu comer o pênis de cachorro. E revelou: “Sem sacanagem: o melhor é o do veado, que parece um salame porque tem mais carne!"

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email