CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Alvo da PF, Allan dos Santos diz que Alexandre de Moraes age como "nazistas "e "comunistas"

Alvo de uma operação da PF no âmbito do inquérito das fake news, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos disse que "nem mesmo no período do regime militar tínhamos ações como essa" e que "em breve essa porcaria vai acabar”

Allan dos Santos (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum -  - O blogueiro Allan dos Santos, do Terça Livre, alvo de ação da Polícia Federal contra fake news, afirmou que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu “o maior ataque que a suprema corte já sofreu na história do Brasil”.

“Nós não vamos nos calar. Nem mesmo no período do regime militar tínhamos ações como essa. Foi uma desmoralização para toda a suprema corte, e eu não tenho dúvida que em breve essa porcaria vai acabar”, disse o blogueiro, que ainda revelou como foi a abordagem da PF em sua casa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Allan ainda insinuou que a ação da PF, um dia depois da realizada na casa do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, foi para mostrar isenção da corporação.

“Eu não tenho foro para ser investigado. Como é que toda a corte se submete a uma ação dessa? É um absurdo. É muito político. Por que você faz uma operação desta um dia depois da ação do Witzel? ‘É para mostrar que somos apolíticos’… é uma ova. É uma ação política.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mais cedo, em entrevista à CNN, Allan comparou a ação de Moraes ao de Adolf Hitler

“O Alexandre de Moraes usa de toda a força do estado, assim como Hitler. Ele age assim como os nazistas agiram, age como os comunistas costumam agir. Nós não estamos mais vivendo em uma democracia”, falou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra na Fórum.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO