HOME > Mídia

Alvo do machismo bolsonarista, Vera Magalhães defendeu o massacre sofrido por Manuela D’Ávila num Roda Viva: “mimimi”

"A jornalista Vera Magalhães vem sendo alvo da canalha digital a serviço de Bolsonaro", relata o jornalista kiko Nogueira. "No entanto, Vera era heroína dessa escumalha até ontem e costumava desqualificar como mimimi quando o alvo eram mulheres de esquerda", diz ele

Alvo do machismo bolsonarista, Vera Magalhães defendeu o massacre sofrido por Manuela D’Ávila num Roda Viva: “mimimi” (Foto: Reprodução)

Por Kiko Nogueira, no DCM: A jornalista Vera Magalhães vem sendo alvo da canalha digital a serviço de Bolsonaro, que a está atacando após Vera relatar que o presidente divulgou vídeos conclamando para o ato anti-Congresso de março.

Vera era heroína dessa escumalha até ontem e costumava desqualificar como mimimi quando o alvo eram mulheres de esquerda. 

Em 27 de junho de 2018, nosso colunista Miguel Enríquez publicou no DCM sobre os comentários de Vera Magalhães, então na bolsonarista Jovem Pan, a respeito do tratamento escandaloso dispensado a Manuela D’Ávila num Roda Viva, interrompida mais de 40 vezes e depois enxovalhada pelos mesmos que agora a difamam.

O comentário de Vera Magalhães começa a 1 minuto e 39 segundos do vídeo abaixo: