HOME > Mídia

Amanda Audi, do Intercept: Bolsonaro é criminoso

A jornalista do The Intercept Amanda Audi afirmou em seu Twitter que Bolsonaro mentiu quando acusou a jornalista Constança Resende de intenção de prejudicar seu governo; ela diz: "Bolsonaro é criminoso. Ele postou uma mentira que qualquer um com 2 neurônios vê que é men-ti-ra. Colocou nome e foto da jornalista. A expôs a ataques violentos"

Amanda Audi, do Intercept: Bolsonaro é criminoso

247 - A jornalista do The Intercept Amanda Audi afirmou em seu Twitter que Bolsonaro mentiu quando acusou a jornalista Constança Resende de intenção de prejudicar seu governo. Ela diz: "Bolsonaro é criminoso. Ele postou uma mentira que qualquer um com 2 neurônios vê que é men-ti-ra. Colocou nome e foto da jornalista. A expôs a ataques violentos."

Amanda Audi completa: "simplesmente porque ela fez o seu trabalho. Apenas poque ela reuniu verdades sobre o esquema de corrupção da família Bolsonaro."

Confira o Twitter de Amanda Audi: