HOME > Mídia

Amanda Klein defende voto dos pobres em Lula e cala comentaristas da Jovem Pan

"Não é um voto ignorante, é de acordo com seus interesses e não dos patrões", disse a jornalista na emissora bolsonarista

Amanda Klein defende voto dos mais pobres em Lula (Foto: Reprodução)

247 - A jornalista Amanda Klein, apresentadora da TV bolsonarista Jovem Pan, defendeu durante transmissão ao vivo o voto da população mais pobre no ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Governos do PT privilegiaram pobres e Nordeste. Economia, emprego e renda cresceram. É por isso que os pobres votam em Lula. Não é um voto ignorante, é de acordo com seus interesses e não dos patrões", disse a jornalista em meio ao silêncio dos demais apresentadores. Assista:


Na sexta-feira (14), a campanha de Lula (PT) entrou com ação no Tribunal Superior Eleitoral contra a Jovem Pan. O objetivo da Coligação Brasil da Esperança é investigar possível abuso dos meios de comunicação por Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono da Jovem Pan. Na peça, os partidos listam evidências de que a cobertura da emissora beneficia Jair Bolsonaro (PL) e prejudica Lula.

 Segundo a campanha lulista, a Jovem Pan “passou a ser uma das principais fontes de fake news nas eleições de 2022″. Os fatos relatados ocorreram em diversos programas, como Boletim Coppolla, Jornal da Manhã, Morning Show e Os Pingos Nos Is.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: