Amoêdo rejeita PT e considera apoio a Bolsonaro
O candidato à Presidência pelo partido Novo, o empresário João Amoedo, afirmou que não vê "possibilidade de apoiar o PT" em um eventual segundo turno; Amoêdo diz que é mais provável ele apoiar Jair Bolsonaro (PSL): "o que vai pautar qualquer decisão é a pauta de trabalho. A gente precisa entender um pouco mais as ideias do Bolsonaro", afirmou o presidenciável do Partido Novo
247 - O candidato à Presidência pelo partido Novo, o empresário João Amoedo, afirmou que não vê "possibilidade de apoiar o PT" em um eventual segundo turno. Amoêdo diz que é mais provável ele apoiar Jair Bolsonaro (PSL): "o que vai pautar qualquer decisão é a pauta de trabalho. A gente precisa entender um pouco mais as ideias do Bolsonaro", afirmou o presidenciável do Partido Novo.
A reportagem do Portal Terra ainda destaca que "ao fim da campanha, a avaliação do candidato sobre o desempenho do partido é positivo. 'Na promissora eleição já despontamos como uma força política. Nas pesquisas, ficamos à frente de candidatos tradicionais e de partidos que estão há muito tempo gastando dinheiro público. Tudo isso mostra o desejo da população de renovação', afirmou o candidato, acrescentando que tem expectativa de receber mais votos do que o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: