Ana Estela Haddad comenta protagonismo das mulheres em programa de rádio

A professora livre-docente da Universidade de São Paulo (USP) Ana Estela Haddad analisou o cenário político atual e a disputa eleitoral em uma entrevista para a Rádio Brasil de Fato; a acadêmica foi gestora de políticas públicas no Ministério da Saúde e coordenadora do programa São Paulo Carinhoso, que promoveu o desenvolvimento infantil integral e fortaleceu os laços familiares no município na gestão de seu companheiro, Fernando Haddad, prefeito de São Paulo entre 2013 e 2016

Ana Estela Haddad comenta protagonismo das mulheres em programa de rádio
Ana Estela Haddad comenta protagonismo das mulheres em programa de rádio (Foto: Ricardo Stuckert)

Do Brasil de Fato - A edição do programa No Jardim da Política desta quinta-feira (27) soma forças às mobilizações feministas pelo país e traz para o debate o protagonismo das mulheres na luta política. Direto dos estúdios em São Paulo, a partir das 14h, a professora livre-docente da Universidade de São Paulo (USP) Ana Estela Haddad analisa o cenário político atual e a disputa eleitoral.

A acadêmica foi gestora de políticas públicas no Ministério da Saúde e coordenadora do programa São Paulo Carinhosa, para promover o desenvolvimento infantil integral e fortalecer os laços familiares no município na gestão de seu companheiro, Fernando Haddad, prefeito de São Paulo entre 2013 e 2016.

Esta edição do programa também terá uma entrevista exclusiva com a atriz e militante política Bete Mendes. Com 50 anos de carreira, ela foi deputada federal, secretária de Cultura no Estado de São Paulo, e atuou na luta contra a ditadura militar brasileira. Por duas vezes, foi presa política durante o regime de exceção.

A atriz relembra sua trajetória pessoal e também faz uma avaliação do momento do país, posicionando-se contra o avanço de ideias fascistas, que defendem a violação dos direitos humanos em meio às eleições gerais de 2018. 

É possível acompanhar o programa No Jardim da Política na Rádio Brasil de Fato pelo site ou pelo aplicativo do BdF disponível no Google Play. A edição desta quinta-feira (27) passa a ter duração de 1h30 de programa, das 14h às 15h30. O programa também será transmitido no Facebook.

Retransmissão

Há quase cinco meses no ar com programação ao vivo e diária, a Rádio Brasil de Fato permite que seus conteúdos sejam retransmitidos gratuitamente por rádios comunitárias e educativas, além de blogs e sites. Confira as possibilidades:

✔ Barra com o player para topo de site: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf

✔ Link para Winamp: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/winamp.pls

✔ Link para iTunes: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/itunes.pls

✔ Mobile: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/mobile.m3u

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247