Ana Hickmann tira foto com Bolsonaro e é chamada de “Barbie Fascista” nas redes
A modelo e apresentadora Ana Hickmann foi duramente criticada nas redes após publicar foto, junto com o seu marido, o empresário Alexandre Correa, na sua conta do Instagram ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ); na legenda ela escreveu: “Hoje eu tive a honra de conhecer o meu presidente”; "Como pode Ana, o Brasil no meio dessa crise e você passando pano para Bolsonaro?", questionou um internauta
247 - "Hoje eu tive a honra de conhecer o meu presidente", escreveu a apresentadora Ana Hickmann na legenda da foto em que aparece com o marido ao lado do presidente Jair Bolsonaro. A publicação foi feita nesta quarta-feira, 27, no perfil dela no Instagram.
Após a publicação, Hickmann recebeu centenas de críticas dos seus seguidores, condenando seu apoio ao capitão-reformado. "Como pode Ana, o Brasil no meio dessa crise e você passando pano para Bolsonaro?", questionou um internauta.
Na sequência, ela rebateu as críticas:
“Uns gostam de magros, outros de gordos, uns preferem loiras, outros, morenas, e por aí vai. E ninguém é menos importante por isso. Vamos aprender a respeitar, independentemente de apoiar partido A, B ou C. Eu não tenho partido, eu tenho o Brasil. Meu país, minha casa”, concluiu a apresentadora.
A apresentadora não faz questão de esconder nas redes sociais o flerte com a extrema-direita e muito menos o seu marido. Durante a posse de Jair Bolsonaro, Alexandre Corrêa disparou: “Avisem a Gleisi e Maria do Rosário que se sobrevoarem Brasília de vassoura serão abatidas”.
Visualizar esta foto no Instagram.Hoje tive a honra de conhecer meu presidente @jairmessiasbolsonaro Foto @moreirafilmes
Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann 🅰️➕ (@ahickmann) em27 de Mar, 2019 às 4:33 PDT
