Ana Maria Braga rasga Lei Chico Pinheiro na Globo e assume seu bolsonarismo

Durante o programa Mais Você, ao transmitir informações sobre o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro, que realizou uma cirurgia de retirada da bolsa de colostomia, a jornalista Ana Maria Braga ignorou a determinação da Globo e se manifestou a favor de Bolsonaro; "Nós ficamos aqui na torcida para que o presidente se recupere logo, porque o Brasil está precisando do presidente à frente para tocar esse mundo de coisas que têm acontecido", disparou 

Ana Maria Braga rasga Lei Chico Pinheiro na Globo e assume seu bolsonarismo
Ana Maria Braga rasga Lei Chico Pinheiro na Globo e assume seu bolsonarismo
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A apresentadora da Globo Ana Maria Braga atropelou nesta nesta terça-feira, 29, a chamada "Lei Chico Pinheiro" e declarou seu apoio ao bolsonarismo. 

Durante o programa Mais Você, ao transmitir informações sobre o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro, que realizou uma cirurgia de retirada da bolsa de colostomia, Ana surpreendeu a todos e disse que deseja a sua melhora imediata.

"Nós ficamos aqui na torcida para que o presidente se recupere logo, porque o Brasil está precisando do presidente à frente para tocar esse mundo de coisas que têm acontecido", disparou. 

Desde junho do ano passado, os jornalistas do Grupo Globo estão expressamente proibidos de manifestarem preferência por clubes de futebol, de curtir posts de candidatos no Facebook e até de expressarem suas opiniões sobre temas políticos em conversas privadas em aplicativos como o WhatsApp.

Nos bastidores, a mordaça aos jornalistas recebeu o apelido de "Lei Chico Pinheiro", por vir após a polêmica envolvendo o jornalista e apresentador do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro, que teve áudios criticando a prisão do ex-presidente Lula atribuídos a ele em abril (leia mais). 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247