HOME > Mídia

Ana Paula do vôlei diz morar no Rio para livrar imóvel de penhora

Mais um dos apoiadores de Aécio caindo em descrédito; a ex-jogadora de vôlei Ana Paula, que vive nos EUA desde 2009, disse à Justiça do Trabalho que mora no Rio de Janeiro para não ter um apartamento penhorado; uma ex-funcionária da atleta cobra uma dívida trabalhista de R$ 16 mil

Ana Paula Volei (Foto: Charles Nisz)

247 - A ex-jogadora de vôlei Ana Paula, uma das maiores apoiadoras de Aécio Neves (PSDB) na campanha presidencial de 2014, está envolvida em um processo na Justiça do Trabalho.

Uma ex-funcionária de uma empresa da qual Ana é sócia cobra R$ 16 mil em dívida trabalhista. Foi determinada a penhora do apartamento da ex-atleta no Leblon, informa o colunista Ancelmo Goís, do jornal O Globo

No enanto, Ana Paula, vive nos EUA desde 2009 e até declarou voto em Trump. A ex-atleta disse à Justiça que mora no apartamento e, com isso, conseguiu suspender temporariamente o leilão. A ex-funcionária dela vai recorrer.

Durante a corrida presidencial de 2014, Ana Paula chegou a escrever o seguinte em seu perfil no Twitter: “Conheço Aécio e sua índole. Homem de bem, sério e com muito preparo”. É mais um dos apoiadores de Aécio envolvido em irregularidade.