Âncora da Record critica isolamento e diz que pandemia só acaba quanto todos se infectarem

Jessica Smetak repetiu uma tese que tem sido dita pelo presidente Jair Bolsonaro e ainda atacou o prefeito ACM Neto e o governador Rui Costa

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A jornalista Jessica Smetak, apresentadora do Bahia No Ar, da TV Record, causou polêmica na quinta-feira (9) ao dizer que os hospitais de Salvador estariam “mantendo pessoas sem doença nos leitos” e criticar o “Fique em Casa”.

“O prefeito não já disse que só retoma a economia quando chegar a 75% dos leitos ocupados? Mas como esse número vai cair se estão mantendo pessoas sem doença nos leitos? Quem é que quer esses números altos? Eu não quero”, declarou ao criticar o plano de retomada do prefeito ACM Neto (DEM) e do governador Rui Costa (PT).

Segundo a apresentadora, “o povo está sofrendo por causa do ‘Fique em Casa'” e lançou uma tese que não é confirmada por especialistas, mas repetida frequentemente pelo presidente Jair Bolsonaro – de que toda a população adoecerá por Covid-19.

Confira a reportagem completa na Revista Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email