André Constantine: Globo não tem moral para falar em combate a fake news

O ativista do movimento de favelas André Constantine criticou a hipocrisia da rede Globo, que agora “se mostra indignada com as fake news do gabinete do ódio contra Felipe Neto, mas propagou a maior fake news do Brasil que foi a operação Lava Jato”. Assista sua participação na TV 247

André Constantine e William Bonner
André Constantine e William Bonner (Foto: Ederson Casartelli/Brasil 247 | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247  - O ativista do movimento de favelas, André Constantine, em participação no programa Bom Dia 247 desta quarta-feira (5), criticou a hipocrisia da Rede Globo, que agora “se mostra indignada com as fake news do gabinete do ódio contra Felipe Neto, mas propagou a maior fake news do Brasil que foi a operação Lava Jato”. Assista sua participação na TV 247. 

“A Rede Globo é inimiga do povo brasileiro, aliada das grandes corporações internacionais. Rede Globo, seu jornalismo é um lixo, tendencioso e parcial”, acrescentou. 

Ele ainda defendeu que Lula deve ser suas condenações no âmbito da Lava Jato “anuladas para poder reconstituir seus direitos políticos”. “Desse forma, se ele quiser, poderá disputar as eleições de 2022”, concluiu. 

Inscreva-se na TV 247 e confira: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247