Anitta diz que não se posicionou contra Bolsonaro em 2018 por “não entender” de política

Cantora afirma em entrevista que tinha praticamente “zero” instrução do tema; ela tem cobrado o titular do Planalto em postagens recentes

Anitta e Jair Bolsonaro
Anitta e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução | Abr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Portal  Forum  - Criticada em 2018 por não aderir ao #elenao, hashtag levantada contra o então candidato Jair Bolsonaro, a cantora Anitta disse em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, que não entendia sobre o assunto e, por isso, preferiu não se posicionar.

“Tinha 25 anos e vim de uma origem completamente humilde, e gente como nós, no Brasil, tem praticamente zero instrução política”, afirmou a cantora na entrevista. “Não me sinto envergonhada, mas não iria dar voz a algo que não entendia.”

Na avaliação de Anitta, não adiantaria ela subir a “hashtag, sumir e nunca mais tocar no assunto”. Ela também considerou que  “não teria o poder de mudar o destino” das eleições caso tivesse aderido ao movimento. “A longo prazo, consigo fazer com que meu público se engaje e aprenda a buscar informação.”

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email