Antagonista publica Vaza Jato e Leandro Demori ironiza: 'cuidado que Bolsonaro ameaça de prisão'

Leandro Demori, editor-executivo do The Intercept Brasil, ironizou nesta quinta-feira (1) o site O Antagonista, que desde o início da série de reportagens da Vaza Jato vem criticando a publicação, mas hoje usou trecho de vazamento para sustentar tese sobre o "engavetamento da CPI da Lava Toga"; "Cuidado que Bolsonaro ameaça de prisão, hein?", escreveu Demori

Leandro Demori do Intercept Brasil e site O Antagonista
Leandro Demori do Intercept Brasil e site O Antagonista (Foto: Leandro Demori e site O Antagonista)

247 - Leandro Demori, editor-executivo do The Intercept Brasil, ironizou nesta quinta-feira (1) o site O Antagonista, que desde o início da série de reportagens da Vaza Jato vem criticando a publicação, mas hoje usou trecho de vazamento para sustentar tese sobre o "engavetamento da CPI da Lava Toga". 

"Mas, gente: o Antagonista está publicando informações que segundo eles são roubadas e, pior, dando crédito a elas? Cuidado que Bolsonaro ameaça de prisão, hein? Avisa papai Moro", ironizou Demori.

Na matéria do Antagonista, com o título “Qdo chega no judiciário, eles se fecham. Corrupção para apurar é a dos outros”, lê-se:

"Rodrigo Janot encerrou o acordo com Léo Pinheiro depois que a Veja publicou uma reportagem sobre a reforma da casa de Dias Toffoli. Deltan Dallagnol comentou com outros procuradores, segundo a Folha de S. Verdevaldo: “Qdo chega no judiciário, eles se fecham. Corrupção para apurar é a dos outros.” Ele está errado? A CPI da Lava Toga foi engavetada por esse motivo."

Por ironia, logo abaixo da matéria tem a seguinte mensagem:

"SUSPEITOS DE ATAQUE HACKER PRESOS. QUEM PAGOU PARA DESTRUIR A LAVA JATO? SAIBA MAIS AQUI" (tiramos o link).

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247