Antônia Fontenelle é indiciada por racismo e xenofobia contra Giselle Itié

"Volta para o seu país, é o melhor que você faz", disparou a bolsonarista Antônia Fontenelle em suas redes sociais após Itié revelar ter sofrido assédio por um diretor de novelas quando tinha 23 anos

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A bolsonarista Antônia Fontenelle foi indiciada pelos crimes de racismo e xenofobia pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) por causa de ofensas contra a atriz Giselle Itié, nascida no México. A informação é do portal UOL. 

"Volta para o seu país, é o melhor que você faz", disparou Fontenelle em suas redes sociais após Itié revelar ter sofrido assédio por um diretor de novelas quando tinha 23 anos.

Mesmo sem citar nomes, Antônia se sentiu ofendida por a atriz ter trabalhado na mesma época em uma novela dirigida por seu ex-marido Marcos Paulo, que morreu em 2012.

Gisele é representada pelo advogado André Perecmanis.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email