TV 247 logo
      HOME > Mídia

      Apontado como operador da Odebrecht, chinês residente nos EUA delata advogados

      Apontado como operador da Odebrecht, Wu-Yu Sheng, radicado nos Estados Unidos desde 2014, denunciou os advogados que o defenderam da Lava-Jato

      Apontado como operador da Odebrecht, chinês residente nos EUA delata advogados
      Reinaldo avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - Apontado como operador da Odebrecht, Wu-Yu Sheng, radicado nos Estados Unidos desde 2014, denunciou os advogados que o defenderam da Lava-Jato.

      Em 2016, Wu foi abordado por um grupo de defensores dizendo que ele estava sendo processado em Curitiba e se dispuseram a representá-lo. O chinês desembolsou 500 mil dólares pelo serviço.

      O problema é que até hoje o suposto operador não foi processado no Paraná, como teriam dito seus advogados. A primeira – e até agora única – denúncia veio na "Operação Câmbio, Desligo", em 2018, no Rio de Janeiro.

      A informação foi publicada na coluna Radar da revista Veja.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: