Após 20 anos de Globo, Monalisa Perrone pede demissão e aceita proposta da CNN Brasil

A apresentadora do Hora 1, a jornalista Monalisa Perrone, pediu demissão da Rede Globo, para integrar o time da novata CNN Brasil, canal de notícias que entrará no ar a partir de novembro. Monalisa atua na Globo desde 1999, mas disse que recebeu uma “proposta irrecusável” da nova empresa, na qual irá apresentar um telejornal no horário nobre

Primeira edição
Primeira edição (Foto: Globo/Ze Paulo Cardeal)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A apresentadora do Hora 1, a jornalista Monalisa Perrone, pediu demissão da Rede Globo, nesta terça-feira (3), para integrar o time da novata CNN Brasil, canal de notícias que entrará no ar a partir de novembro. Monalisa atua na Globo desde 1999, mas disse que recebeu uma “proposta irrecusável” da nova empresa, na qual irá apresentar um telejornal no horário nobre.

De acordo com informações do O Notícias da TV,  além da proposta financeira, pesou na decisão de Monalisa o fato de poder ter uma “vida normal”. A jornalista estava infeliz com a rotina de apresentadora do Hora 1, porque precisava chegar aos estúdios da Globo à 1h da madrugada, tendo que dormir por volta das 17h. 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247