HOME > Mídia

Após chamar movimento antivacina de "coisa de retardado", mulher de Eduardo Bolsonaro diz que errou

“Não é coisa de retardado, me desculpem. São apenas pessoas que pensam diferente, ou possuem informações que eu não possuo", afirmou Heloísa Bolsonaro no Instagram

Após chamar movimento antivacina de "coisa de retardado", mulher de Eduardo Bolsonaro diz que errou (Foto: Reprodução)

247 - A esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Heloísa Bolsonaro diz que "errou" ao criticar o movimento antivacina. Mais cedo, nesta terça-feira, 24, ela disse que o movimento é “coisa de retardado”.

"Sobre o que falei anteriormente sobre o movimento antivacinação: errei ao emitir opinião sobre algo que, como disse, não conheço (e detesto opinião atoa). Mas agora, como mãe, eu olho para a minha filha e só penso em protegê-la, de todas as formas. Mas não sei sobre o movimento, seus argumentos. Opinei com base no que já ouvi. Se você possui suas convicções, ignore", disse ela, em mensagem publicada no Instagram .

"E não é coisa de retardado, me desculpem. São apenas pessoas que pensam diferente, ou possuem informações que eu não possuo", completou.

Seu marido, Eduardo Bolsonaro, e o restante da família Bolsonaro são ferrenhos defensores contra a obrigatoriedade de uma vacina contra a Covid-19.