Após foto com Bolsonaro, Diego Hypolito é trocado por drag queen em campanha publicitária
Na semana passada, o ginasta Diego Hypólito foi duramente criticado pela comunidade LGBT por posar para foto com Jair Bolsonaro, conhecido por suas declarações homofóbicas
247 - Depois de seu encontro com Jair Bolsonaro e da chuva de criticas que recebeu nas redes sociais, o atleta Diego Hypólito teve sua imagem desvinculada da campanha da marca de lubrificantes, que tinha sido lançada há duas semanas.
Na semana passada, o ginasta foi duramente criticado pela comunidade LGBT após posar para foto com Bolsonaro, conhecido por suas declarações homofóbicas.
A propaganda estava com boa repercussão, mas o encontro do ginasta levou vários consumidores do produto criticaram a marca por tê-lo em sua divulgação.
Agora, a nova campanha traz a drag queen Dora Escher como protagonista. A empresa afirma que o motivo da mudança não está associado à ligação entre Bolsonaro e Hypólito.
“Diego foi apenas um dos garotos da nossa campanha. A gente te convida a acompanhar os próximos capítulos em que continuaremos a contar histórias”, garante a empresa.
