Após repercussão negativa, Thais Oyama pede desculpas a Boulos

“Errei ao não ter atentado para o cronômetro e feito a última pergunta quando já era tarde demais. Peço desculpas ao candidato”, disse a jornalista, que tomou o espaço do candidato fazendo uma longa pergunta e deixando apenas 6 segundos para que ele respondesse

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A jornalista Thais Oyama pediu desculpas ao candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, após a repercussão negativa por ter deixado o candidato sem tempo para formular sua resposta ao final da sabatina promovida pelo UOL/Folha.

O UOL também ofereceu espaço para que o candidato publique a resposta que não conseguiu formular, em texto ou vídeo.

“Errei ao não ter atentado para o cronômetro e feito a última pergunta quando já era tarde demais. Peço desculpas ao candidato”, disse Thais Oyama. 

Ao final da sabatina, a jornalista formulou uma longa pergunta, ocupando 38 dos 45 disponíveis para formular uma longa pergunta e deixou apenas 6 segundos para Boulos falar. No início da resposta do candidato, o microfone foi cortado.

Outra crítica feita pelos internautas, que repercutiram o vídeo intensamente nesta quinta-feira (26), foi que ao final da entrevista com o adversário de Boulos, Bruno Covas (PSDB), ela fez uma pergunta sobre a saúde do tucano, que passou por tratamento de câncer, numa tentativa de humanizar o candidato, na visão dos críticos, enquanto para Boulos a pergunta foi sobre a falta de votos de sua campanha nas periferias.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247