Após revelar que sofreu abuso sexual na infância, Adnet é alvo de hater

Após revelar que foi abusado sexualmente quando criança, Marcelo Adnet foi atacado por um homem que se identifica nas redes sociais como funcionário da Marinha

Marcelo Adnet: grande maioria tem consciência e não comemora a Ditadura
Marcelo Adnet: grande maioria tem consciência e não comemora a Ditadura
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após revelar que foi sexualmente abusado quando criança, Marcelo Adnet foi atacado por um homem que se identifica nas redes sociais como funcionário da Marinha, o que fez com que a Instituição respondesse ao ator e humorista. A informação é do Portal UOL. 

O homem, Fabrício Diniz, escreveu: “Deve ter gostado de dar a bunda, daqui a pouco se assume”.

Adnet então compartilhou a mensagem com seus seguidores, questionando se caberia processar o responsável. Uma seguidora encontrou o perfil de Diniz no Facebook, onde ele se identifica como funcionário da Marinha.

O comediante, em seguida, publicou um tuíte endereçado à instituição: “Marinha do Brasil, seu membro acaba de exaltar o estupro contra menores. Alguma providência? Obrigado, no aguardo!”

A reportagem informa que o perfil oficial da Marinha respondeu que “repudia qualquer atitude que ofenda a dignidade humana e a ética” e que instaurou um procedimento administrativo para apurar o caso.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247