Após tumultos, Apple cancela lançamento do 4S na China

Confuses comearam envolvendo centenas de pessoas que estavam na fila para comprar a ltima verso do iPhone, vendedores ilegais e polcia

Após tumultos, Apple cancela lançamento do 4S na China
Após tumultos, Apple cancela lançamento do 4S na China (Foto: DAVID GRAY/Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247, com agências – O lançamento do iPhone 4S no Brasil levou muita gente a ficar na fila para garantir seu aparelho, em dezembro. A comoção foi grande, mas nada comparado ao que aconteceu na China nesta sexta-feira, 13. Por lá, um grande tumulto envolveu fãs da companhia de Steve Jobs e vendedores ilegais. O jeito que a polícia encontrou de acalmar os ânimos foi interditar quatro lojas – duas em Xangai e duas em Pequim – e divulgar cartazes com os dizeres “não há iPhone 4S”.

Policiais foram descolocados para conter centenas de pessoas que aguardavam as portas abrirem às 10 horas. A confusão começou quando os oficiais abordaram os vendedores ilegais que se recusavam a deixar o local. Mesmo nas lojas da Apple onde não havia tumulto, o iPhone 4S não foi comercializado.

O lançamento do aparelho estava marcado para essa sexta-feira não só na China mas em outros 21 países, que não tiveram problemas.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email