CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Após tumultos, Apple cancela lançamento do 4S na China

Confuses comearam envolvendo centenas de pessoas que estavam na fila para comprar a ltima verso do iPhone, vendedores ilegais e polcia

Após tumultos, Apple cancela lançamento do 4S na China (Foto: DAVID GRAY/Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247, com agências – O lançamento do iPhone 4S no Brasil levou muita gente a ficar na fila para garantir seu aparelho, em dezembro. A comoção foi grande, mas nada comparado ao que aconteceu na China nesta sexta-feira, 13. Por lá, um grande tumulto envolveu fãs da companhia de Steve Jobs e vendedores ilegais. O jeito que a polícia encontrou de acalmar os ânimos foi interditar quatro lojas – duas em Xangai e duas em Pequim – e divulgar cartazes com os dizeres “não há iPhone 4S”.

Policiais foram descolocados para conter centenas de pessoas que aguardavam as portas abrirem às 10 horas. A confusão começou quando os oficiais abordaram os vendedores ilegais que se recusavam a deixar o local. Mesmo nas lojas da Apple onde não havia tumulto, o iPhone 4S não foi comercializado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O lançamento do aparelho estava marcado para essa sexta-feira não só na China mas em outros 21 países, que não tiveram problemas.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO