Apple Watch é vendido a US$ 529 em média

O novo relógio da Apple é vendido por uma média de 529 dólares, incluindo acessórios, na ponta mais alta das estimativas de Wall Street, de acordo com os resultados de levantamento da empresa de pesquisa de mercado Wristly

O novo relógio da Apple é vendido por uma média de 529 dólares, incluindo acessórios, na ponta mais alta das estimativas de Wall Street, de acordo com os resultados de levantamento da empresa de pesquisa de mercado Wristly
O novo relógio da Apple é vendido por uma média de 529 dólares, incluindo acessórios, na ponta mais alta das estimativas de Wall Street, de acordo com os resultados de levantamento da empresa de pesquisa de mercado Wristly (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Julia Love

Reuters - O novo relógio da Apple é vendido por uma média de 529 dólares, incluindo acessórios, na ponta mais alta das estimativas de Wall Street, de acordo com os resultados de levantamento da empresa de pesquisa de mercado Wristly.

Os investidores estão monitorando profundamente a performance do mais recente produto da Apple para ver se ela pode abrir uma nova fonte de crescimento para a companhia, muito dependente da venda de iPhones.

Mas a rentabilidade dos relógios tem sido difícil de avaliar devido à variação dos preços, de 350 dólares pelos modelos esportivos a modelos de ouro sólido que custam 17 mil dólares.

Os números revelados à Reuters pela Wristly, que pesquisou mais de 2.200 usuários do Apple Watch, estão no topo das estimativas dos analistas, muitos dos quais têm estimado o preço médio de venda entre 425 dólares a 550 dólares.

A Apple não revelou os números das vendas, elevando as preocupações entre algumas pessoas em Wall Street. A pesquisa da Wristly sugere que alguns investidores subestimaram a rentabilidade do dispositivo, disse o fundador da empresa, Bernard Desarnauts.

Um porta-voz da Apple se recusou a comentar a pesquisa.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247