Apresentador bolsonarista Ernesto Lacombe segue com audiência pífia e perde até para Rede Vida

A média do "Opinião no Ar", na RedeTV!, em São Paulo pelo Ibope ficou em 0,3 pontos de audiência, com picos de 0,5. O programa ficou na sétima posição em audiência, atrás até da Rede Vida (0,4), voltada para o público religioso

Luís Ernesto Lacombe
Luís Ernesto Lacombe (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Cerca de um mês após a estreia, em 28 de setembro, o apresentador bolsonarista Luis Ernesto Lacombe atingiu na última sexta-feira (30) um de seus piores índices e ficou em sétimo na audiência da TV aberta.

A média do "Opinião no Ar" em São Paulo pelo Ibope ficou em 0,3 pontos de audiência, com picos de 0,5. O programa ficou na sétima posição em audiência no horário, atrás de Globo (10,2), SBT (7), Record TV (6,8), Band (3,6) – ex-contratante do apresentador -, Cultura (1,2) e até da católica Rede Vida (0,4), de acordo com  jornalista Felipe Brandão, do Observatório da TV.

A emissora estuda mudar o ex-global de horário, colocando uma segunda edição do programa às 17h. A ideia seria pegar carona na audiência do Alerta Nacional apresentado por Sikêra Jr, que entra no ar às 17h (horário de Manaus), 18h (horário de Brasília).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247