Apresentador Cesar Filho tem piora em caso de Covid-19 e é internado em São Paulo

O apresentador Cesar Filho disse que teve "alteração nos exames de sangue" e que está internado para continuar seu tratamento contra a Covid-19

Apresentador Cesar Filho
Apresentador Cesar Filho (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O apresentador Cesar Filho teve uma piora em seu quadro clínico e foi internado por causa da Covid-19, na noite da última quinta-feira (11), no hospital Vila Nova Star, no bairro da Vila Nova Conceição, zona sul da capital paulista. 

A informação foi confirmada pela mulher dele, Elaine Mickely, em seus stories no Instagram. Ela disse que eles foram para o hospital às 23h, após Cesar sentir um "desconforto respiratório", de acordo com a IstoÉ Gente.

No Instagram, o apresentador disse que teve "alteração nos exames de sangue" e que está internado para continuar seu tratamento contra a Covid-19. 

"Aqui recebo um acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados. @elainemickely, que também testou positivo para a doença mas está bem, continua o tempo todo ao meu lado. Tenho certeza que estou no caminho da cura", afirmou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email