Apresentador do SBT, Stanley Gusman morre de coronavírus aos 49 anos

O apresentador Stanley Gusman, da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, estava internado em estado grave na UTI do Hospital Villa da Serra, em Nova Lima (MG)

Stanley Gusman
Stanley Gusman (Foto: Reprodução (Instagram))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O apresentador Stanley Gusman, da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, morreu na noite desse domingo (10) aos 49 anos, vítima de coronavírus. A família confirmou a notícia por volta das 22h30.

Guzman estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Villa da Serra, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele apresentava o programa Alterosa Alerta.

"A Covid cala uma voz eloquente", afirmou o diretor-geral da TV Alterosa, Geraldo Teixeira da Costa Neto. "Stanley se junta aos trágicos números dessa pandemia, mas os ideais dele não serão esquecidos. Que Deus conforte sua mulher, seu filho e toda a família", acrescentou. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247