Apresentadora russa é demitida por gesto obsceno para Obama
ncora de noticirio da emissora REN-TV foi flagrada exibindo o dedo do meio em riste ao pronunciar o nome do presidente dos Estados Unidos; assista cena
247 - A emissora de televisão russa- REN-TV demitiu nesta quinta-feira, 24, a apresentadora Tatyana Limanova. A jornalista foi flagrada fazendo um gesto obsceno durante a apresentação de telejornal.
O incidente ocorreu no dia 14 de novembro, enquanto ela falava sobre o fórum de Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (Apec). Ao ler um texto sobre a participação do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, no evento, a âncora exibiu o dedo do meio em riste, logo depois de pronunciar o nome do líder americano.
Em nota, a emissora informou que a intenção de Tatyana era dirigir o gesto para a equipe de cinegrafistas, achando que sua imagem não estava no ar. O comunicado afirma que o incidente foi uma "falta grosseira de disciplina" e uma "falta de profissionalismo", o que motivou a demissão.
Assista ao vídeo:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: