Aroeira: Lava Jato ameaça Rodrigo Maia

Membro do Jornalistas pela Democracia, o chargista Aroeira sinaliza que a Operação Lava Jato ameaça o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que teve o sogro preso, o ex-ministro Moreira Franco; de acordo com as investigações, há indícios de favorecimento do emedebista a para contratação de empresas ligadas a um esquema criminoso

Aroeira: Lava Jato ameaça Rodrigo Maia
Aroeira: Lava Jato ameaça Rodrigo Maia

247 - Membro da rede Jornalistas pela Democracia, o chargista Aroeira sinaliza que a Operação Lava Jato ameaça o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que teve o sogro preso nesta quinta-feira (21), o ex-ministro Moreira Franco. 

De acordo com as investigações, há indícios de favorecimento do emedebista a para contratação de empresas ligadas a um esquema criminoso. O Ministério Público Federal afirmou que ele teve atuação destacada na solicitação e recebimento de propina paga pela empresa Engevix. Também pediu propina de R$ 4 milhões para favorecer a Odebrecht no contrato de concessão do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247