Artistas votam e pedem democracia

Artistas pelo Brasil votam e publicam comentários em rede sociais. A cantora Elza Soares, 87, usou a internet para lembrar aos seus seguidores sobre a importância do voto; ela diz: "hoje é o dia da festa da democracia. Por favor, pensem bem em quem vocês vão votar. Só pensar, por favor"; Samantha Schmutz, 39, também usou as redes para se posicionar contra Jair Bolsonaro (PSL); ela disse: "quando você defende candidato machista, misógino, homofóbico, racista, violento. Você diz mais sobre você do que sobre o seu candidato"

Artistas votam e pedem democracia
Artistas votam e pedem democracia (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Artistas pelo Brasil votam e publicam comentários em rede sociais. A cantora Elza Soares, 87, usou a internet para lembrar aos seus seguidores sobre a importância do voto. Ela diz: "hoje é o dia da festa da democracia. Por favor, pensem bem em quem vocês vão votar. Só pensar, por favor". Samantha Schmutz, 39, também usou as redes para se posicionar contra Jair Bolsonaro (PSL). Ela disse: "quando você defende candidato machista, misógino, homofóbico, racista, violento. Você diz mais sobre você do que sobre o seu candidato". 

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo também destacou a fala de Paulo Betti: "em seu perfil no Instagram, o ator Paulo Betti, 66, publicou fotos do presidenciável Fernando Haddad (PT). Ele defendeu também o voto no candidato Tarcisio Motta, do PSOL, para o governo do Rio, e declarou os nomes em que apoia para deputado estadual, federal e senador".

A matéria ainda relatou o voto de outros artistas: "a atriz e apresentadora Taís Araújo, 39, votou logo pela manhã em uma escola na Barra da Tijuca. no Rio de Janeiro. Atualmente, Taís apresenta o programa PopStar, exibidos nas tardes de domingo na Globo. Em seu Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas), a atriz divulgou apoio a duas candidatas: deputada federal Taliria Petroni e deputada estadual Mônica Francisco, ambas do PSOL, sugerindo que deve votar nelas nestas eleições".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247