HOME > Mídia

As últimas revistas semanais do resto de nossas vidas

As revistas semanais se projetam em na ameaça de final apocalíptico nas eleições mais estranhas da história brasileira; o blog do jornalista Ricardo Miranda estampa: "Veja sobe no muro, como os tucanos que idolatra, e diz que o melhor é nem Haddad, nem Bolsonaro – que é, verdade seja dito, a posição de muitos eleitores brasileiros, que compraram a ideia de que a volta do PT ao poder equivaleria a uma aventura com o Capitão Caverna. A Carta Capital coloca os dois gladiadores na capa, mas não se furta a mostrar seu lado"

As últimas revistas semanais do resto de nossas vidas (Foto: Picasa)
Gustavo Conde avatar
Conteúdo postado por:

247 - As revistas semanais se projetam em na ameaça de final apocalíptico nas eleições mais estranhas da história brasileira. O blog Gilberto Pão Doce, do jornalista Ricardo Miranda, estampa: "Veja sobe no muro, como os tucanos que idolatra, e diz que o melhor é nem Haddad, nem Bolsonaro – que é, verdade seja dito, a posição de muitos eleitores brasileiros, que compraram a ideia de que a volta do PT ao poder equivaleria a uma aventura com o Capitão Caverna. A Carta Capital coloca os dois gladiadores na capa, mas não se furta a mostrar seu lado".

O blog ainda destaca: "IstoÉ, da mesma forma, confirma seu lado, mas, como tem sido há algum tempo, de forma tosca e caluniosa. Época, o encarte do Globo de sexta, segue tentando sobreviver buscando 'aquele ângulo que ninguém mais viu', mas a neutralidade é só fachada".

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...