Ashton incorporado a Two and a Half Man

Para diminuir a ansiedade dos fs, produtores da srie divulgam foto da nova abertura, j com o astro que substituir Charlie Sheen

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Manuela Meneses_247 – A série Two and a Half Men está mesmo de cara nova. Cada dia mais ansiosos, os fãs aguardam pela nona temporada da série da CBS, que traz como novidade o astro Ashton Kutcher no lugar de Charlie Sheen. O lançamento mundial acontece dia 19 de setembro e, para aguçar a imaginação do público, os produtores estão investindo pesado em novidades promocionais. O novo protagonista, que está sendo apresentado ao público em doses homeopáticas, já se tornou o queridinho da equipe e promete conquistar o exigente público do seriado. Após a veiculação da primeira propaganda da nova temporada, que trazia os astros cobertos apenas por um cartaz, Ashton obteve então a completa simpatia dos fãs da série.

Para aumentar a expectativa sobre o primeiro episódio e a popularidade do marido de Demi Moore, a emissora divulgou nesta quinta-feira, 28, a nova foto oficial da clássica abertura do programa. Na imagem, o novato aparece com o tradicional smoking, acompanhado pelos atores Jon Cryer e Angus T. Jones, que interpretam Allan e Jake Harper, respectivamente. Todos aparecem diante do cenário habitual, vestidos a caráter e em frente a um microfone, pelo qual devem cantar a famosa trilha sonora que tem como letra basicamente a frase “Men men men men, manly men, oo hoo hoo, hoo hoo, oo”. Ashton, no entanto, é o único que aparece com uma gravata borboleta vermelha. Os produtores alegam que a brincadeira será explicada durante os primeiros episódios protagonizados pelo ator.

Habitualmente, tudo o que envolve a temporada mais aguardada de Two and a Half Men torna-se imediatamente um dos assuntos mais comentados do Twitter mundial. Os fãs acreditam que a première de Ashton como integrante da família Harper será a maior audiência da história do programa, já bem sucedida. Entre os assuntos questionados, está o crescimento do personagem Jake. Os fãs estão na torcida para que os produtores inovem, colocando o jovem Harper como substituto das artimanhas do tio Charlie.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email