Ashton Kutcher é oficialmente um Harper

Foto promocional lana a nona temporada da srie Two and a Half Man, aps a polmica demisso de Charlie Seen

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Os produtores da série americana Two and a Half Man estão apostando todas as fichas na beleza do ator Ashton Kutcher. Após a saída conturbada do astro Charlie Sheen, a série de maior sucesso da tevê americana precisa manter os altos índices de audiência, conquistados em grande parte pelo carisma do mulherengo Charlie Harper. A nona temporada foi lançada oficialmente nesta terça-feira, 19, com a divulgação da primeira foto promocional da série com o novo astro pela rede americana CBS, que transmite o programa.

A criativa propaganda traz Jon Cryer e Angus T. Jones, que interpretam Jake e Allan Harper, respectivamente sobrinho e irmão de Charlie, acompanhados pelo estreante Ashton Kutcher. Os atores estão seminus, cobertos apenas por um cartaz com os dizeres: Tudo será revelado em 19.9.2011. Em poucas horas, o assunto já estava entre os mais comentados do Twitter mundial. Os fãs dividem opiniões: alguns afirmam que após a saída de Charlie Sheen, abandonarão a série. Já outros demonstram-se ansiosos pelos novos episódios.

Durante oito temporadas, o retrato da vida dos irmãos Harper foi líder de audiência e atração principal do Prime Time da Warner Channel, considerado o horário nobre da programação. Acontecerá o mesmo sem as artimanhas de Charlie Harper?

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email