Assassinato de reputação, afirma Pablo Ortellado
O filósofo Pablo Ortellado afirmou em seu Twitter que Bolsonaro praticou assassinato de reputação quando acusou a jornalista Constança Resende da intenção de prejudicar seu governo; ele diz: "Bolsonaro disse 1) que a repórter teve acesso a documentos não públicos - quando apenas teve fonte, beabá do jornalismo; 2) que publicou com intenção de prejudicá-lo - quando apenas disse que a revelação poderia levar a impeachment. Não há nada ali, só assassinato de reputação"
247 - O filósofo Pablo Ortellado afirmou em seu Twitter que Bolsonaro praticou assassinato de reputação quando acusou a jornalista Constança Resende da intenção de prejudicar seu governo. Ele diz: "Bolsonaro disse 1) que a repórter teve acesso a documentos não públicos - quando apenas teve fonte, beabá do jornalismo; 2) que publicou com intenção de prejudicá-lo - quando apenas disse que a revelação poderia levar a impeachment. Não há nada ali, só assassinato de reputação."
Confira o Twitter de Pablo Ortellado:
Bolsonaro disse 1) que a repórter teve acesso a documentos não públicos -- quando apenas teve fonte, beabá do jornalismo; 2) que publicou com intenção de prejudicá-lo -- quando apenas disse que a revelação poderia levar a impeachment. Não há nada ali, só assassinato de reputação.
— Pablo Ortellado (@pablo_ortellado) 11 de março de 2019
