Ataque ao youtuber Felipe Neto é “covarde” e uma vingança por ele ter exposto Bolsonaro no The New York Times, diz Jean Wyllys

“O ataque covarde a Felipe Neto no dia de hoje não é só uma vingança pelo fato de Felipe ter exposto o fascista no New York Times ; além de atacar Felipe, a rede também está atacando minhas postagens e a de outros adversários do fascista”, afirmou o ex-deputado

Felipe Neto, Jean Wyllys e Jair Bolsonaro
Felipe Neto, Jean Wyllys e Jair Bolsonaro (Foto: reprodução | Carolina Antunes/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

DCM - O ex-deputado Jean Wyllys, que teve que deixar o Brasil depois de ameaças de morte e por ter que andar com seguranças após a eleição de Jair Bolsonaro, deu o melhor resumo sobre os ataques virtuais recentes que o youtuber Felipe Neto vem sofrendo do chamado gabinete do ódio – a máquina de fake news e difamações ligada ao presidente Jair Bolsonaro e seus filhos para defender o governo.

“O ataque covarde a @felipeneto no dia de hoje não é só uma vingança pelo fato de Felipe ter exposto o fascista no @nytimes (New York Times) ; além de atacar Felipe, a rede também está atacando minhas postagens e a de outros adversários do fascista. Ou seja, seguramente há outro motivo para tanto.”

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247