Ator da Globo Alexandre Nero recusa amizade de bolsonarista e recebe ameaças

“Você votou no Bolsonaro, não aceitou a merda que fez e ainda diz que quer ser meu amigo?”, indagou no Twitter. Depois da postagem, Nero disse ter começado a receber ameaças

Ator da Globo Alexandre Nero
Ator da Globo Alexandre Nero (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ator da Globo Alexandre Nero reagiu com irritação ao falar sobre os eleitores de Jair Bolsonaro. Sem citar alguém especificamente, rejeitou a possibilidade de se reaproximar de pessoas que elegeram o atual presidente.

“Por** cara, vc votou no Bolsonaro, não aceitou a merda que fez, não duvido nada que esteja apoiando esse imbecil e seus absurdos e ainda diz que quer ser meu amigo? Ahhhhhhh vásifu**. Vc me deve 20 anos de atraso.... no mínimo (SIC)”, postou Nero no Twitter.

Depois da publicação, Nero disse ter começado a receber ameaças: “Não demorou 24 horas da minha postagem de ontem pra começar a receber ameaça de morte no inbox em todas as minhas redes. Os bolsonaristas nazifascistas não mudam mesmo”. "O gabinete do ódio pode descansar. Eles já empoderaram esses canalhas", completou.

Em outro tuíte, ao opinar sobre novelas reprisadas na TV Globo, declarou: “No mundo ideal, a novela que a Globo deveria reprisar, sem dúvida, seria ‘O Bem Amado’. No mundo real a audiência seria baixa, porque não iríamos entender nada do que ela diz. Se entendêssemos, Bolsonaro não teria sido eleito (nem para vereador, o que dirá pra presidente)”.


A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247