Ator de La Casa de Papel pede “Lula livre”

Os atores do seriado Casa de Papel, Pedro Alonso e Rodrigo De La Serna (que interpretam Berlim e Palermo, respectivamente), mandaram um recado ao povo brasileiro: "“um carinho imenso para todos e todas. Força. Lula livre!”

Casa de papel
Casa de papel (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O perfil oficial do ex-presidente Lula nas redes sociais compartilhou, nesta terça-feira (7), um vídeo que mostra um dos atores da série espanhola La Casa de Papel declarando apoio ao petista.

A entrevista foi feita pela jornalista Fernanda Catania, a Foquinha, em dezembro, com os principais atores do elenco, e divulgada na semana passada.

Em um dos momentos da entrevista, Foquinha pede para que Pedro Alonso, que interpreta Berlim, e Rodrigo De La Serna, que interpreta Palermo, mandem um recado ao povo brasileiro.

De La Serna, então, dispara: “Um carinho imenso para todos e todas. Força. Lula livre!”.

Ver essa foto no Instagram

O elenco da série La Casa de Papel tem um recado ao povo brasileiro! Conquistou nosso coração!

Uma publicação compartilhada por Instituto Lula (@institutolula) em

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email